É por isso que seu cabelo está caindo (E como combatê-la)

Derramamento do cabelo é uma parte da vida de cada dia, sim ele entope o ralo do chuveiro, e sim, isso significa que você tem de aspirar todos os dias ou o seu tapete se transforma em um tapete peludo… Mas o fato é que a perda de cabelo é totalmente normal.

Em média, perdemos cerca de 80 fios um dia, se você começar a se derramou muito mais do que isso, ou você percebe que eles não estão crescendo de volta, bem, isso é quando as coisas começam a ficar um pouco peludo (soz, eu não podia ajuda-lo).

A coisa é, quando se trata de perda de cabelo existem tantos potenciais gatilhos, o que significa que pode ser difícil identificar a razão exata por que seus fios estão caindo, e agora, como resolver a situação.

É por isso que seu cabelo está caindo (E como combatê-la)

Nós falou Anabel Kingsley, um dos principais Trichologist na Philip Kingsley Clínica em Londres, para ajudar a quebrar os possíveis motivos para a perda de cabelo .

Primeiro de tudo, Anabel explicou que a perda de cabelo é um problema muito comum para as mulheres – muito mais do que as pessoas percebem. “A pesquisa mostra que, pelo menos, 1 em cada 3 mulheres sofrem de perda de cabelo ou reduzido o volume dos cabelos em algum ponto em sua vida”. Então, se você está perdendo vertentes, é importante não surtar, seu mane vai se recuperar. Entretanto, aqui está tudo o que você precisa saber…

Em primeiro lugar, há diferentes tipos de perda de cabelo remedios para queda de cabelo brasil, genética e reativa…

Genética:

Há uma chance de você é geneticamente predisposto a queda de cabelo, o que significa que você pode ver um progressivo, gradual redução do volume do cabelo. “Nestes casos, alguns folículos pilosos são sensíveis a hormônios masculinos – e esta sensibilidade faz com que os folículos para, gradualmente, diminuir e produzir um pouco mais fino e cabelos mais curtos, com o passar de cada ciclo de crescimento do cabelo.” Explica Anabel.

Reativo:

Isto significa que a perda de cabelo é o resultado de um gatilho. “Excesso de diárias derramamento do cabelo (que é conhecida como eflúvio telógeno) não é dependente de ter uma predisposição genética, ocorre como resultado de um desequilíbrio interno ou chateado, tais como deficiências nutricionais, estresse grave, dieta acidente ou uma doença”, diz Anabel.

7 gatilhos mais comuns de queda de cabelo…

  1. Desequilíbrio Hormonal

Um desequilíbrio hormonal pode levar a multidão de chato AF de saúde e beleza problemas de acne do adulto para o ganho de peso. Se seus hormônios estão fora do whack os efeitos irradiam por todo o corpo (e, é claro, que inclui o seu cabelo).

“Os hormônios desempenham um grande papel na regulação do ciclo de crescimento do cabelo”, explica Anabel. “Estrógenos (hormônios femininos) que são ‘cabelo amigável’ e ajudam a manter os pêlos em sua fase de crescimento para o tamanho ideal de tempo. Andrógenos (hormônios masculinos) não são muito cabelo amigável, e pode encurtar o ciclo de crescimento do cabelo.”

“Um excesso de andrógenos (que pode ser causada por uma desordem do sistema endócrino, como a Síndrome do Ovário Policístico) podem causar perda de cabelo. Em que medida isso é muitas vezes a genes – Se você tem uma predisposição genética para a sensibilidade do folículo, um desequilíbrio hormonal pode afectar o seu cabelo mais do que seria alguém que não tem uma predisposição.”

É por isso que seu cabelo está caindo (E como combatê-la)

  1. O estresse

Não é nenhum mito de que o excesso de estresse pode, literalmente, fazer o cabelo cair. Como isso acontece? Bem, ele pode aumentar de andrógeno (hormônio masculino) níveis, o que faz com que a perda de cabelo. “O estresse também pode desencadear problemas no couro cabeludo, como caspa, interromper os hábitos alimentares e mexer com o sistema digestivo, que podem ter um impacto negativo no cabelo”, diz Anabel.

  1. A deficiência de ferro/anemia

“Uma das causas mais comuns de perda de cabelo em mulheres é uma deficiência de ferro. O ferro é essencial para a produção de células ciliadas proteína”, sem isso, suas costas vão sofrer.

  1. Hipotireoidismo e hipertireoidismo

“A glândula tireóide, ajuda a regular o metabolismo do corpo, controlando a produção de proteínas e tecido de uso de oxigênio. Qualquer desequilíbrio da tireóide pode, portanto, afetar os folículos de cabelo”, explica Anabel. Além disso, se o hipotireoidismo não for tratada, pode resultar em anemia, que – como nós já discutimos, é outra condição que pode afetar o cabelo (ou a falta dele).

  1. Deficiência de vitamina B12

A falta de vitamina B12 pode deixar você sentir-se cansado e com pouca energia, soa familiar? Bem, a diversão não pára por aí, ele também pode tirar é de pedágio no seu cabelo…

“A deficiência de vitamina B12, muitas vezes, faz com que a perda de cabelo como ele pode afetar a saúde das células vermelhas do sangue, que transportam oxigênio para os tecidos”, diz Anabel. “É mais comum em veganos você só pode obter B12 através de proteínas de origem animal.”

  1. Dramática perda de peso

Uma forte queda na balança pode causar impacto em seus cabelos, “de 6 a 12 semanas após a dramática perda de peso, quer seja intencional ou não, o cabelo normalmente sai em excesso”, diz Anabel.

“Enquanto o nosso cabelo é extremamente importante para nós psicologicamente, fisiologicamente é não-essenciais; nós poderia sobreviver sem ele, sem prejuízo para a nossa saúde física. Isso significa que qualquer deficiência nutricional, frequentemente, aparece em nossos cabelos.” Outra razão para evitar a colisão de dieta e, em vez de adotar uma alimentação saudável, vida equilibrada.

  1. Idade

Se você está passando, ou prestes a entrar na menopausa, as alterações no seu corpo também podem ter um efeito no seu cabelo. “A perda de cabelo se torna mais prevalente antecederam e, após a menopausa”, revela Anabel. O que está sendo dito, “é importante perceber que o nosso cabelo idades, e como a gente envelhece, o cabelo naturalmente fica mais fina. É totalmente uma parte normal do processo de envelhecimento.”

E aqui está o que você pode fazer para corrigi-lo:

Ok, então agora você sabe o que provocando a perda de cabelo, veja como lidar com ele…

Reconhecer o problema

A perda de cabelo não acontecer rápido, nossos fios crescem em ciclos, o que significa que pode demorar até 3 meses para o cabelo a cair após um gatilho tem causado a ele. “Se você notar excesso de diárias derramamento do cabelo por mais de 3 meses, consulte um trichologist ou de seu médico, pode ser um factor subjacente, que precisa ser tratada”, Anabel aconselha. “É muito importante, tente não entrar em pânico. Eflúvio telógeno (excesso de perda) é, quase sempre, a auto-eliminação e o cabelo vai começar a crescer novamente, como de costume, uma vez que qualquer desequilíbrio interno é colocado de direito”.

É por isso que seu cabelo está caindo (E como combatê-la)

Mudar sua dieta

1) Obter Mais Proteína

“O cabelo é feito de proteína, fazendo a ingestão diária adequada de alimentos ricos em proteínas essenciais. Incluir pelo menos uma porção do tamanho da palma da mão de proteína no café da manhã e almoço (aprox. 120g de peso).” Anabel recomenda.

2) os hidratos de carbono Complexos são essenciais

“Eles fornecem o nosso cabelo com a energia de que necessita para crescer. Um lanche saudável hidratos de carbono (por exemplo, frutas frescas, crudité ou bolachas integrais) se mais de quatro horas entre as refeições; como energia disponível para células de cabelo cai após este período de tempo.”

O que está sendo dito, Anabel explicou que se você está perdendo seu cabelo por causa de algo diferente do que a dieta, como o stress ou uma doença, alterando o que você come não remediá-lo.

Tomar um suplemento

“Não essenciais do tecido, o fio de cabelo exigências nutricionais são únicos e suplementação pode ser muito útil no aumento dos níveis de vitaminas e minerais disponíveis para seus folículos. Mas, eles devem ser tomados juntamente com uma dieta saudável para o pleno benefício.”

Anabel recomenda olhando para os seguintes ingredientes: Ferro, Vitamina C, Vitamina B12, Vitamina D3, o Cobre, o Zinco, o Selênio e os aminoácidos essenciais L-Lisina e L-Metionina.

Get smart sobre estilo

Sim, confuso topete pode parecer legal, mas poderia ser a colocação de estresse em suas costas. “Evite os penteados que lugar de tração no fio do cabelo e o folículo de cabelo” Anabel diz. Ela também recomenda evitar o pesado estilo cremes e soros, como eles podem adicionar peso desnecessário para o cabelo.

NÃO se desespere

Perdendo seu cabelo pode deixar você sentir estressado, mas Anabel explica que é muito importante perceber o quão comum de perda de cabelo feminino é – e que, se você está enfrentando, você não está sozinho e isso não é nada para se envergonhar.

“Um produto sozinho não irá remediar a perda de cabelo – você também deve olhar para o seu estado geral de saúde, a sua dieta, bem como optimizar a saúde do seu couro cabeludo e a condição de pêlos encravados. Acima de tudo, embora seja muito difícil, ser paciente e não se desespere. Devido à natureza do ciclo de crescimento do cabelo, é preciso pelo menos 6 semanas para ver uma melhora.”