Vertebral, artéria transtorno: causas e tratamento

A principal artéria de alimentação a mente está sonolento. No entanto, cerca de 35% do sangue fornecido para o corpo, com as artérias vertebrais, a interrupção do fluxo de sangue neles, afeta substancialmente o bem-estar do indivíduo. Características destes vasos é a sua área – na parte de trás do pescoço que ir através de furos transversais das vértebras. Por um lado, como resultado dessas artérias são melhor protegidos contra danos, ainda que rapidamente pressionado, e também não são capazes de oferecer suficiente circulação de sangue. Qual o efeito de tais delitos e a perigosa falta de fornecimento de sangue para o cérebro.

As razões para o desenvolvimento da síndrome de artérias vertebrais

A síndrome das artérias vertebrais é sempre relacionados com a danificação hemodinâmica. No entanto, as fontes de patologia poderia ser diferente. Os médicos a identificar 3 tipos de elementos. Problemas com as vértebras. Como a artéria passa através de um pequeno orifício no osso, qualquer feridas ósseas quadros patológicos desenvolvimento das vértebras compressão, portanto, afeta a sua permeabilidade.

As razões para o desenvolvimento da síndrome de artérias vertebraisEste é um dos mais comuns fonte de crescimento da doença. Os clientes muitas vezes são diagnosticadas com osteochondrosis, intervertebral hérnia, os resultados da lesão, deslocamento de vértebras e muito mais. Alterações no sistema cardiovascular. Vertebral, artéria, assim como outros, podem ser afetadas pela aterosclerose. Se uma placa de colesterol expansão em que determinado site, que está entre os ossos, a permeabilidade do reservatório é drasticamente reduzida. Tais questões são muito mais comuns na esquerda vertebrais, a artéria que sai do arco aórtico, e também aqui aterosclerose acontece com bastante frequência. Patologia congênita. Esta gama de razões podem estar relacionadas a deformidades das vértebras, bem como com os atributos de arquitetura de vasos sanguíneos. Geralmente, se a doença da artéria vertebral trazidos por tais fatores, ele aparece já na infância ou juventude.

Sintomas de apertos, artéria: enxaqueca, esgotamento

Beliscou artéria acaba sendo a causa da insuficiência da circulação cerebral. Depender de quão mal fora de equilíbrio, o fluxo de sangue, há duas fases da doença. Problemas úteis. A pessoa experimenta frequentes ou implacável dores de cabeça que são agravados pelo esforço físico, correndo, de repente atividades e vários outros pontos. O desconforto é o local em sua cabeça, vai a lugares sagrados, às vezes, vai no pescoço e no templo.

Sintomas de apertos, artéria enxaqueca, esgotamentoNão o suficiente suprimento de sangue para o cérebro pode manifestar-se em consistente fadiga, wooziness, dos pobres. Normalmente as pessoas sentir um zumbido nos ouvidos e também a visão turva – queima, a neblina, névoa diante dos meus olhos, e também mais. Lesão isquêmica. Nesta fase, a artéria vertebral síndrome é muito mais evidente, o cérebro está constantemente enfrentando a hipoxia (falta de oxigênio) acontecer de ataque isquêmico transitório. O importante sinal permanece grave dor de cabeça. Vertigem tão extrema, que pode causar náuseas e também vômitos. Episódios freqüentes de zumbido nos ouvidos durante a frustração ataques pode ser reduzido significativamente a visão e até mesmo o desenvolvimento de distúrbios da fala. Da mesma forma, não são indicadores de doenças do coração e dos vasos sanguíneos– angina, pressão alta e mais.

Diagnóstico da artéria vertebral

A síndrome de artérias vertebrais diagnosticar um neurologista, mas, além disso, pode, deve consultar um cardiologista, cirurgião estético e pé médico. Já no exame, o profissional médico pode recomendar esta diagnóstico médico no estresse do occipital músculos, desafiando os movimentos da cabeça (massa muscular, rigidez), pescoço desconforto quando flexão, bem como a transformação. Em seguida, um perito designado por tal avaliação. A ultra-sonografia Doppler da coluna cervical coluna vertebral. Abordagem

Diagnóstico da artéria vertebralde ultra-som para a investigação dos vasos sanguíneos, o que certamente irão mostrar pressionado artéria ou de outra forma, se aterosclerótica depósitos, bem como não fora o fluxo de sangue. Raios-X da coluna cervical coluna vertebral. Poderia expor a compressão do vaso. MRI e CT são nomeados para analisar a condição dos ossos. Estudo ajuda a reconhecer alterações nas estruturas ósseas, osteochondrosis, hérnia. No topo do que, essa avaliação irá ajudar a regra de várias outras razões para a variação da artéria, por exemplo, tumores. O diagnóstico médico é uma ação vital no tratamento de distúrbios da circulação de sangue. Por si só, a síndrome não é uma doença, ele cria constantemente sobre a história de um processo patológico. E se você não eliminar a causa, condições circulatórias na mente vai certamente tornar-se muito mais perceptível.